Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

universo vazio a toda volta

Eu aqui, na minha humilde existência, perdido no espaço. E no tempo. adoro quando os textos são assim, pessoais , talvez mentirosos, mas subjetivos a ponto de eu não ter entendido metade do que está escrito. eu não entendo metade de mim; só entendo a parte biológica . o resto é furada E daí que eu esteja perdido, o importante é ser você, ou não, o importante é ser eu, claro, lógico, fico quieto aqui no meu canto, no meu estudo de caso; tu não sabes da missa a metade.

desaniversário

Eu saí andando pela cidade afora, pelo mundo que não tem mais fim; eram que horas, sei lá, não fazia diferença? Não, não fazia; eu estava sozinho naquele momento, vaguei a esmo, perdido, feito errante, feito um mutante sozinho na multidão. É gritante o modo como os outros deviam me olhar: ali, roupa suja, fedida de sexo, dorgas e roquenrou e sabe-se-lá-mais-o-quê, jogado num banco qualquer, espremido para que se coubesse outra pessoa, a cabeça contra a parede. A boca aberta. Ninguém saberia se fosse meu aniversário, ou mesmo se fosse minha demissão. Demissão da vida, claro. E daí que eu rodo e rodo e gente, já passei por aqui??? Não vou ceder meu lugar, não senhora, estou sonhando, muito obrigado, me deixe em paz, leave me alone , sua sem-noção, vá pastar em outra vizinhança. E assim começa meu dia?

porvir assombrado.

E quando menos se espera, claro, esses fantasmas reaparecem; mas dessa vez eu preferia não ter medo, ou talvez não tenha mesmo. E eu tenho sono, e essa vontade marota, ou diria esperta?, de algo que eu não sei dizer nem o nome nem explicar o que é. Agora falta pouco, mas quando foi que não faltou pouco? Sempre falta tão pouco, um segundo, e já chegou; mas algumas coisas não chegam e ficamos a ver navios? Restam as tentativas, fracassadas, de descobrir mais do porvir.

papel passado

Daí que o passado insiste em bater à porta? Na pior das hipóteses, e na melhor também, vale uma interpretação dos sonhos, porque, afinal, não são eles o motor da vida? E agora me faltam sonhos, apenas. 

vish

Gent vish que esse mês de janeiro tá mei cagado e eu resolvi escrever essas coisa assim mesmo sem correção e mei cagada tbm, né afinal tbm sou fi de deus ou não??? n mas acho que vale a pena a gente pensar que o inferno astral me enganou e n vem esse ano tou feliz por isso??? sim, mas sei lá a vida mei cagada pregano peças na gente. daí que eu toinu e vejo quem quem?? o anônimo, rssss, oi oi muito tempo, gente foi agradável?? ri muito e fiquei com um sorrisin estampado ridiculo!!! claro kkkkkkkk enfim é isso ai que emrda