Q&A: por que, caio?

por que, caio? por que?

a cena repete noutro canto da metrópole, mas ainda às 9h da manhã eu estou sentado no colo de alguém. olho para o alto e tapo os olhos, arrasto a mão pelos cabelos, como que pensando, mas naquela hora só penso em como estou novamente viciado em enroscar os pés & ficar abraçado, sentido o suor, a camisa suada, o cheiro de suor leve.

o corpo quente, as meias sujas que sobrepostas mostram um contraste do que a cena realmente é. eu, ali, por cima, sem camisa; você, por baixo, com camisa. eu, cheio de pudor, você, despudorado. eu poderia seguir: caça-caçador, contido-voraz, despretensioso-_________;

o que, mesmo? essa última, é o que mesmo? ali, além do suor escorrendo pela febre que passava ou pelo calor do momento, eu via o suor escorrer pela tentativa de compreender o que era aquilo, e agora nem eu mesmo sei o que foi aquilo, o que é aquilo, o que será. ri, ri despretensiosamente, como se a pergunta, em si, e no todo, irrespondível fosse.

a verdade é que a resposta, as respostas, cada um tem a sua: porque eu quis, primeiro, e tu, depois; porque eu me deitei na cama, puxando e exigindo o abraço; porque eu joguei meus lábios delicadamente em direção ao pescoço; outros tantos porquês que, se aqui listasse, levaria mais 5 minutos pensando e digitando, meus dedos movendo velozes sobre o teclado como moveram-se pelos mamilos por dentro da camisa.

abril começou, eu senti bons presságio, senti enquanto andava sob o sol fresco de outono, senti quando, pós-almoço, abaixei a cabeça e quase adormeci na estação de trabalho; senti, de novo, quando tive vontade de dançar no ônibus - ainda que sentisse, ainda, e também, aquela leveza no estômago, que nada tem a ver com bons presságios mas tão somente com ansiedade & angústia.

Comentários

  1. Ahhh, meu deus, essa sensação maravilhosa no estômago, que também dá um certo medinho!
    Eu já tive algumas manhãs dessas, em que voltava pra casa e o dia parecia mais bonito, eu ainda com o gosto da boca de outra pessoa nos lábios <3.

    Sou da Ilha do Governador huahua

    Com amor,
    ❤ bruna-morgan.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, a gente mora no mesmo bairro? MEU DEUS.

      Excluir
    2. MENTIRA QUE VOCÊ MORA NA ILHA HUAHUAHUA to passada, encontro insulano até por blog huahuahuuha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana