note to self: never forget
Como escrever uma carta de amor para mim mesmo? I miss the old times. De verdade, quando eu me sentia mais completo sozinho - apesar de sozinho. E eu ia ao cinema sozinho, ao teatro sozinho. No money no family 16 in the middle of miami, ou no meio de botafogo. Rindo sozinho na sala de cinema, indo a boate sozinho após ir ao teatro sozinho. Jantar sozinho. Almoçar sozinho. Tomar um café sozinho. Como faz isso? E, agora, como fazer tudo isso de novo? Como me controlar e não fazer burrices?
O que eu amo em mim mesmo? Tough question. Self-love Letter to Myself. Eu nem sei lavar os cabelos direito. Por que em alguns momentos temos esses arroubos de automutilação? Raspar a barba (quando se fica esquisito sem ela - ou se é esquisito o tempo todo?). Cortar os cabelos (mas eles não estão uma bosta mesmo?). Esse desejo de se estragar: isso eu amo em mim mesmo.
Ou esse ar semi-inteligente que sustento, fingindo ler mais que do leio efetivamente, conhecer mais músicas (apesar de sempre terminar ouvindo as mesmas 20 músicas ou lendo os mesmos 7 livros). Eu gosto desse ar semi-inteligente. Ver filmes de diferentes lugares, em diferentes idiomas. Sustentar essa ar pedante de quem tem conhecimento.
Ou ainda de suportar o terror que se tornou acordar cedo, pegar 2 ônibus e 2 horas de trabalho e chegar a um trabalho insuportável. Quem disse mesmo que fácil seria? Stop self pity 2015.
Quem sabe daqui a um tempo eu já não terei essa camisa de 2008 (or i won't feel like this anymore)?
me identifico
ResponderExcluir