not looking forward to seeing you (i hope that won't happen)

"minha vó te acha bonito", ela me disse. é bem verdade que eu até me senti bonito nos últimos dias, mas ali, com essas roupas velhas, o cabelo péssimo, não cabia a frase. eu estava um caco. estou. 

respondi "são os olhos dela", claro, não deixariam de ser. fazia um esforço fenomenal para estar presente. mais cedo, chorara enquanto lia o funeral de dumbledore às margens do lago. o sol de inverno faz bem.

pena que os dias são mais curtos (pouco). mas o sol de inverno ainda faz bem. 

mais cedo, eu chorara. as lágrimas escorreram silenciosamente. chorei copiosamente. compulsivamente. prenúncio, talvez. a verdade é que me senti uma bosta a semana inteira. existe limite para incompetência?

a vida aqui vai na mesma; vi a foto e pensei "que feliz", mas o fundo é que eu me afundei mais na merda. a verdade (de novo) é que esse tempo todo eu pensei ter esquecido (e em parte, sim). dividi minha atenção para outro (impossível, também, que não me quer, também, e longe, também). 

is there some way out? unaware.

ouço um barulho qualquer, me sobressalto. a vida tem sido assim: sobressaltos. o tempo todo, sem exceções. sinto uns frios na espinha que nada tem que ver com o frio, se podemos chamar assim.

e eu durmo, me perdendo em sonhos sem sentidos, ou continuidade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana