março e o tempo já voa

nao sei quando foi que 23:08 se tornou uma hora-talismã pra mim; talvez em 2010, ou antes. esse final de semana trouxe tantas coisas, na verdade, a semana inteira trouxe tantas coisas. É muito pedir um carnaval de ano inteiro? nao que eu agüentasse, provavelmente. muitos sentimentos e sensações, muita tensão, muito confete e muita purpurina.

wish i were young enough wish you were made just HEY YOU parece uma boa coisa, num momento vocês nem se falam no outro tão pulando abraçados, ah!, o carnaval, esses dias ficam na lembrança, o próximo a gente nem se lembra mais quem foi o outro naquele passado distante. exceto eu, que sempre lembro, sempre lembrarei, outro dia li ou ouvi uma música que falava de lua e etc e eu so lembrei, mas como aquilo já nao enche aqui o peito hem? ficou lá, pena que nao tenho nem retrato, ne. 

e essa coisa toda, também, de rever tanta gente nas ruas, as pessoas mudam tanto, as vezes até pra melhor(!), é uma lembrança atras da outra, nao fosse eu ser uma pessoa forte já tinha desmaiado debaixo daquele sol todo.

no fim é isso, a gente bebe e nao sente, faz meia volta olímpica, se esbarra de novo por ai, dá um coração no tinder e nada acontece, é vida que segue, é tempo que voa.

Comentários

  1. afe carnaval e essas cenas ridículas que só acontecem no carnaval ou na área de fumantes da matriz kkkk somos uns fudidos mesmo att

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana