postagem de fim de ano é sempre brega, até logo! (sobre 2013, 2014 e ainda 2012)

tirando um ou outro momento na vida (afinal, nao se pode ser feliz 24hr/7d), os dias tem sido azuis turquesa e ensolarados, quentes feito o verão que finalmente parece ter chegado para ficar no hemisfério sul.

no fim das contas 2013 prometeu e foi melhor que 2012, em muitíssimas coisas e no fim das contas mesmo (para repetir a expressão), a vida também nao mudou muita coisa. um dia para o fim do ano e eu penso em carmina burana. que cena dramática quando saí antes do bis, descendo as escadas de mármore do Municipal, que ridículo.

das manhãs em que acordei e nao quis levantar da cama, acho que ficaram mais raras. se bem que... nao tenho guardado memória do que me ocorre. ou guardo, mas tudo parece morto feat. enterrado sob séculos de novos acontecimentos. quando foi mesmo que Beyoncé lançou seu disco novo, han?

e também tem todo esse medo das coisas, medos bobos às vezes, medos que se se concretizam, mudam tudo. mas ainda nao mudaram, nem tudo está perdido, se quebrar, quebrou, parafraseando uma senhorinha sobre suas taças que seriam levadas para viagem.

logologo chega 2014, eu queria fazer uma lista de resoluções, comprar uma agenda e fazer dar check nas tarefas. se der, deu, se realizar, realizou.

afinal, se quebrar, quebrou.

Comentários

  1. tinha esquecido do quanto é gostoso vir aqui e compartilhar essas coisas contigo ainda que assim, postumamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana