qual o seu problema?

essa sensação de nao estar sendo sincero comigo, com você, com vocês, com o mundo. eu to sentindo falta de muita coisa, de estar com as pessoas, sem comprometimento, com meus amigos, sem nada, nem pensar, sem sentir esse fardo que cada vez fica mais pesado. quando foi que ele começou a pesar tanto assim? a cabeça diz "vc se sente okay, okay" mas nao é isso que ecoa na pele, no sentido, no mundo.

quando foi que perdi a inocência? quando foi que perdemos? nao sei, nao lembro. toda vez que penso: sdds, i miss you, então vem a sensação de perda de inocência, de perda de juventude, de perda do mundo, de perda das pessoas, mesmo elas estando ali ao lado. tento de todas as formas, mas tudo escorre por entre os dedos feito aquele miojo que me salva diversas madrugadas cuja agua eu vejo escorrendo pela peneira.

mais cedo um pouco fui tomado de assalto "qual o seu problema, caio?" e, por mais que a pergunta nao tivesse a intenção de me fazer devanear por essa paragens, certamente me fez pensar, na minha volta para casa em dois ônibus, nisso tudo. em perder a inocência, em pensar e sentir duas coisas diferentes. o meu problema é tudo. como eu me sinto? okay e completamente diferente disso.

mas por enquanto, fodase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana