he's just not that into you

daí que eu queria escrever em inglês mas nao sei mais se quero ainda. tava aqui pensando na vida e como esses filmes clichês são zzzzOINC, clichês, né. uma macumbinha na vida nao cai nada mal, imagina só.

mas o filme era "antes da meia-noite" (fiquei chateado porque em momento algum eles olham o relógio ou mencionam as horas, então que diabos o título é esse? depois que escurece fica tudo a mesma cara, o filme parecia que acabava, sei lá, 23hrs mas podiam ser 2 da madrugada também, né) e tratava de um casal maluco que se conheceu anos antes, se separou, se juntou e tava lá, lindo e feliz na grécia.

até aí, ok. mas dá pra ver que tem uma tensão louca né. tipo, eles passam uns momentos lá brigando, a mulher com as peita de fora, o homem desce as calças, ela diz "nao te amo mais" e sai, eles conversam blablablá o homem conquista a mulher de volta e FIM (acaba assim mesmo, sem graça).

o que eu queria dizer com isso tudo é que dá muita vontade de ter um bad romance, bem verdade o que laiane falou naquele dia (ontem). dá muita, mesmo. mas ninguém taí. porque né, só me pseudo-envolvo com gente maluca, que na verdade que ficar por cima da sardinha (sei lá qual a expressão), daí eu me canso porque essa gente pensa que eu sou idiota ou o que, mas não, eu só queria fazer o maluco com essa gente e mandar sms malucas rsrsrsrssrrs e então depois fingir que nada aconteceu. mas eu sou normal demais pra isso.

no fim das contas eu queria poder ligar e falar:

i want your love and i want your revenge i want your love i don't wanna be friends (zoa queria sim) (ser amigo) (mas foudac sabe)
j'ai ton amour et je veux ton revenge je ton amour la urid an akuna sadiqta (flw) (no fim sonho em fazer versão de músicas em arabe ok)

em contraposição sempre tem aquelas pessoas que parecem bobinhas de mais para ter algo, porque no final quem não vai responder sms sou eu (mentira, respondo sim ok) (porque eu sou um doente com medo de ficar sozinho/perder as pessoas mesmo sem tê-las blablabla) mas no final eu não vou querer me envolver, vou surtar e vou cagar (acho que faço isso normalmente).

enfim é isso. eu só queria dizer que depois desses protestos, manifestações, essa loucurinha de revolta da salada / revolta do vinagre (que bom que já esqueceram isso porque esse nome é ridículo demais para ser histórico) e todo o mundo tá aparentemente voltando ao normal (fiquei mais calmo depois do pronunciamento de sexta aeeeeeeeeee só que ainda tá tudo muito esquisito), eu voltei a pensar nessas besteirinhas que são nada além de nada.

Comentários

  1. é por cima da carne seca
    (vamo comer uma tapioca um dia em são cricri?)
    mas aqui, tb tenho voltado a pensar bobagens... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensa bobeira demais; pensamos bobeira demais.
      o mundo é mais simples, e tão complicado.
      af

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana