o que será que aguarda

00:02 - parece ser um momento auspicioso; faz frio e o corpo precisa se aquecer. eu lembro daquela propaganda do menino que era sorridente mas por não cuidar dos dentes ficou desdentado. penso se meu futuro será igual.

aquela música da lily allen vem ao pensamento, repescada do turbilhão que inundou essa tarde ventosa e gelada. aos 22, aos 21, quem sabe?, a vida prega tanta peça na gente e eu já tô aqui me sentindo, me perguntando como parei aqui, como cheguei aqui, é triste, é verdade.

noutro dia eu bebi, terminei em condições bastante suspeitas carregando gente por aí e uma fruta-pão, e bom, no meio da noite tinha uma bad, tinha uma bad no meio da noite. sorte que tacaram ovo na gente; ninguém aguenta tanto mimimi. eu tinha pensado que tinha sido bom falar, mas é preciso agir.

às vezes parece que tô perdendo as rédeas, exatamente isso, que não tenho controle algum. grande momento de desespero, em que as possibilidades parecem distantes e o presente e o futuro já fracassados, me resta um workshop de mendicância, o que será que me aguarda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana