como vencer lobisomens

então galerinha do mal, eu hoje tive daqueles sonhos de utilidade pública: sonhei com lobisomens rsrsrs Ô SONHO DA PORRA HEM.

então que eu não participava do sonho, era tipo narrador-observador ou às vezes eu era a personagem "mãe". o sonho se iniciou com uma família na estrada chegando numa casinha da zona rural de uma cidadezinha de interior, bastante típico de filme de terror americano blabla OLHOS FAMINTOS me lembrei na hora.

daí era a Mãe o Pai e a Filha né, e quando chegavam à casa no meio da plantação eu já tinha um pressentimento ruim, ia dar ruim aquela xota (eu = narrador-observador, atenção).

a família tinha um vizinho, o Fazendeiro. era o único vizinho porque a casa era afastada e tinha só uma cerquinha separando as duas fazendas. daí que o fazendeiro tinha um Sobrinho. pronto, terminamos a fase de apresentação dos personagens importantes (tem só mais um depois).

daí que era noite de lua cheia aquele dia: algo macabro vai rolar (será alguma ligação com o fato de estarmos em lua cheia??? rsrsrsrs). a "Mãe" tem pressentimento ruim agora (acho que já deixei de ser o narrador-observador nesse momento e sou a mãe) e ela sai e de repente ela sabe que o vizinho e o sobrinho são lobisomens (mas nem é noite já, maior solzão).

então ela fica agachada com o Fazendeiro-lobisomem (ele já se transformou em plena luz do dia) e ele fica falando que eles tem que esperar o Sobrinho-lobisomem chegar porque esse sim tem as mãos certas para pegar a Filha para eles enfim poderem cozinhar a garota. daí eu, sendo a Mãe ficava ouvindo ele falar daquilo e nem tentava tirar essa ideia da cabeça dele porque parecia que o perigo verdadeiro não era esse.

daí chega o Sobrinho-lobisomem e ficam os três agachados na plantação perto da cerca e então eles continuam fazendo gesto com a mão como se embalassem o bebê para dormir mas na verdade tavam falando de como pegar a Filha (e nao era para colocar para nanar kkkk)

e eles agora estão falando de um terceiro lobisomem que esse sim era perigoso e queria matar todo mundo (sentido pra que né) e eles tinham que deter esse cara, só que agora eles estavam imobilizados porque o irmão da Mãe (o Tio kkk ele não apareceu no sonho e nem sabia que ele existia até esse momento) tinha feito uma espécie de armadilha de satanás para lobisomens que parecia um espantalho mas olhando bem era uma fênix de papel crepom que ficava voando ao pôr-do-sol e deixava o Fazendeiro-lobisomem e o Sobrinho-lobisomem com medo e eles não podiam sair do lugar (primeira dica contra lobisomens: faça fênix de papel crepom e deixe à mostra).

daí no momento seguinte era muito urgente que eles achassem o o outro lobisomem porque ele ia arrancar os pedacinhos da Filha a qualquer momento, então eles PEGAM UM 485 EM FRENTE AO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UFRJ PORQUE QUEM TEM CU TEM MEDO E PRESSA E MOTORISTA DO 485 NAO BRINCA EM SERVIÇO NÉ GENTE.

daí eles tão sentados perto da janela que dá pra calçada e alguém joga uma garrafa de ades de laranja pela janela e então todos sabem que ades de laranja cura lobisomens e então logicamente eu (sendo a Mãe) nesse momento, bebo um pouco de ades de laranja porque me deu vontade kkkkk e então passo o ades para os lobisomens que voltam a ser gente como a gente a garrafa de ades acabou a gente não guardou nem um tiquinho para o lobisomem mau mesmo, kkkk e o sonho acabou porque acordei atrasado

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana