Querido Tom 55 (disco love)

querido tom,

lembro bem daquele dia que te disse que nunca gostaria de kylie minogue, mas desculpa, acho que hoje eu sou cada vez mais você do que eu, será que dá para entender? é algo como uma fusão de egos, sei lá como se diz, como se explica. só sei que agora é como se o tom não existisse porque ele foi absorvido pelo caio, vale isso?

amanheceu o dia e eu lembro dos sonhos na noite, os sonhos que me fizeram acordar e então retornar a eles como se não não tivesse parado, será que sonhei com acordar no meio da madrugada? queria saber interpretar sonhar com o batman e festas malucas e também com inundações quando se está numa espécie de platô ou chapada, e então não morrer afogado naquele turbilhão dagua que se transformou numa cachoeira enquanto carregado pelo batman. aparentemente não faz sentido, só a parte da repetição de se abaixar e pegar moedas, todas as noites. e ainda teve aquele sonho que se resumia a só pegar moedas na lapa, eterna repetição. vamos acompanhar e esperar os resultados. 

meus sonhos interpretativos meio que tinham me abandonado, desde aquele março. eu na verdade parecia meio abandonado das minhas características, meio perdido no mundo, sei lá, apelamos até para os astros, que coisa mais ridícula. vejamos agora o que acontece, mas só um adendo: fodam-se essas verdades que dizem por aí, eu não ligo a mínima.

e em sendo mais você, eu volto a ser eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana