apenas um 'gap'.
Uma coisa que sei é que eu gostaria de poder conseguir chorar. Por mais água que eu beba, um mililitro sequer se transforma em lágrima. Acabaria o Paraíba do Sul.
Esse vazio aqui, apenas um gap. Um gap no que eu vejo, no que eu sinto, no que eu penso, no que eu existo. Eu não existo, deve ser isso. Apenas um gap na alma que faz com que eu desapareça, e passe desapercebido. Desapercebido de todos, e por todos, que pouco se importam com o que o outro sente, talvez não por desejo ou indiferença ou insensibilidade, mas porque a vida moderna assim dita as tendências. O individualismo máximo, expressão principal e perversa dessa nossa modernidade.
Porque eu digo que fugirei, fugirei de mim mesmo, de meu nome, de meu país, e me chamarei Tobias, simples assim. Porque ninguém me entende, muito menos eu que é quem mais chega perto do cerne da questão.
À decadência digo nada. O meu silêncio me basta suficientemente.
"Mind the gap" te diria a voz da moça do metrô.
ResponderExcluirMas eu não diria nada mesmo não. Ou, no máximo, um "¡ Ojo!" pero con relación a ese hueco. Pero bueno, nada disso eu te diria, na verdade. Só quis gastar meu espanhol.
Esse buraco aí eu tenho um igualzinho. É a tal coisa de que você falou sobre ler aqui e achar que sou eu que tô escrevendo.
tinha um gap no meio do caminho
ResponderExcluirno meio do caminho tinha um gap
eu prendi o pé, caí de cara, quebrei meu dente.
só isso.
¡Jesus!
ResponderExcluirantes fosse apenas um gap no chão, um buraco, un hueco, e eu tropeçasse e caísse, mas eu penso que às vezes é um buraco-negro da mente, só isso.
um dia passa.