domingos: jk rowling, chun li, mariah carey, tinder.

17:17, domingos sao sempre domingos; alguem ja duvidou do poder deles? Eu nao. As pessoas me perguntam se eu estou bem como se algo fosse acontecer, mas no fundo eu rio vendo zorra total e vejo especiais sobre mariah carey quando sento para ver tv.

deixei aquele it's a new match como lembrança de que gostamos um do outro mas acho que é so isso mesmo, life is but a dream - diria beyonce, but life is but a dream for beyonce, not for kelly or michelle. a vida era mais fácil quando eu cantava say my name na frente do espelho ou debaixo do chuveiro com um pote de xampu nas maos, soltando gritinhos. como naquela vez que saí do banheiro so de toalhas e beyonce gritava enquanto cantava cater 2 u e o coleguinha gay da minha irmã ficou me olhando, mas naquela época eu era esquisito, imagina se fosse agora? terminava na minha cama, definitivamente.

também tem aquele printscreen que tirei de quando o fulano me aceitou no fb mas eu nao sei como sair desse beco sem saída, como de todos os becos sem saída em que estou. É so mais um. As vezes vezes vejo sicrano online e também tenho vontade de falar mas so penso que o quão awkward seria fazer isso nesses tempos, visto o andar da carruagem que se perdeu pelo mundo afora. Chun li agora luta com o rapper do black eyed peas, tadinho dele. Bangkok parece ser uma cidade boa, no final das contas.

so para constar para a posteridade e a pós-pós-modernidade cultural que se aproxima, e esse tinder, hem? Como ja disse ali, it's a new match, et voíla, nunca mais isso me aconteceu. Deve ser o sistema operacional que esta desatualizado. triste luto. o mundo parece tao diferente e perigoso ultimamente.

Continuando esse lamúrio eterno sobre domingos (felizmente além de especiais sorte mariah carey também passam a lenda de chun li na tv a cabo), a fosfobox ja foi mais legal, ou sao so saudades da pista3? antigamente o mundo era mais fácil e eu nao sabia. Digo aos amigos de vida mais fácil que estou ótimo, never better, parafraseando hermione no final de a pedra filosofal o filme.

Aliás, eu ja disse que jk rowling é minha autora predileta? Preferida é pouco e nunca é tarde para reafirmar isso, porque tenho certeza de que ja disse isso ao tom em algum momento da vida. Btw ainda nao terminei de escrever aquele diário, grande bosta. nao sei nem mais o que escrever aqui quanto mais lá.

agora é so, ate mais ver, domingo, a gente se vê no fantástico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despindo a fantasia de tecnoburocrata

pluvious metropolis

arrastado pelos acontecimentos da semana