Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

errando errando

só precisava escrever, porque normalmente só escrevo quando não estou bem. hoje, estou bem além da conta. o dia foi mais que demais. estou cercado de gente mais que demais. o início do fim, quem sabe, tá longe. mas hoje, foi, certamente, o fim do início. e eu ainda perdido vagando por aí.

impressões sobre um vazio qualquer

vazio vazio vazio vaziovaziovaziovaziovazio: ontem me compadeci. é terrível. impressões da vida: espaço. vazio. medo. qualquer coisa. pessimismo. ontem te vi e a gente fingiu nao se conhecer. ouvir uma voz tão fraquinha na linha que quase não se reconhece mais. ter medo. ouvir a voz fraquinha pessoalmente. preocupação. não lembrar mais de número de telefone e então, puf, o número volta à memória e magicamente o assunto é a mudança desse mesmo número. whatever. i don't care. será? ó vida cruel.

correio-coruja

achei que tivesse respondido antes, mas talvez tenha me embolado e enviado o correio-coruja errado. estamos desencontrados ou é tudo erro de percepção minha? as pessoas dizem tanta coisa, sobre tantos assuntos, que me perdi no fio da meada. posso parecer sem jeito e mesmo sem delicadeza, mas às vezes concordo com elas e às vezes discordo veementemente.  o silêncio é sempre minha escolha preferida, mas não significa muita coisa. não posso escolher nada. você me disse que tem raiva às vezes, e eu nunca consigo fazer meu ponto. to comendo um biscoito de morango, só pra você saber. não tenha raiva. prefiro, de verdade, a opção que temos algo, mas que é isso que paira e só isso, enfim. nada mais que isso, que já é grande demais, se é que você me entende. questão de opção, questão de escolha. se você não se importa, é isso.

diários

chega o momento em que não se tem mais nada a falar. o que se faz? enche-se a linguiça? dúvida. falta de sono. falta de tempo. sobra de tempo ocioso. falta de coisa a fazer. sobra de coisa a fazer. coisa chata. falta de férias. saudades de muitas coisas. sonhei com tia chiquinha. sonhei com tanta gente que não merece nem falar oi. tia chiquinha merecia muitos ois. desafio já nao completo lançado agorinha: escrever um diário